João prestigiou a abertura do "São João" local junto daquele que definiu para ter como aliado principal nas eleições deste ano, quando disputará a reeleição. Antes, o governador circulou pelos município da região tendo a companhia do vice-prefeito Lucas Ribeiro (Campina Grande) - provável vice-governador em sua chapa.
O Republicanos, sem manter contato com João desde a manhã de quarta-feira (15), quando do anúncio de Aguinaldo de que iria indicar um nome para vice, soltou nota na noite de quinta-feira (16) avisando que "não admitia serem punidos por lealdade" e depois (na manhã de sexta nas rádios da capital via telefone) reafirmando que não iria aceitar "prato feito". João classificou a nota como "infeliz" e que tem conversado com o Republicanos aos menos três vezes por semana: "Se isso não é dialogar, não sei o que é", disse.
De imediato, Aguinaldo esteve presentes nos estúdios rebatendo cada queixa de Hugo e Adriano, dizendo que isso não passava de "conversa mole". E que teria acertado na decisão tomada (de indicar o vice e não disputar o Senado) para não ficar refém do que ele classificou "desses anjinhos". Confronto que deve perdurar até a convenção - em 5 de agosto.
Já à noite o governador pegou a primeira-dama dona Ana Lins e foi dançar forró em Bananeiros, demonstrando preocupação "zero" com as queixas do Republicanos. Teve a companhia do deputado Aguinaldo Ribeiro e do prefeito Matheus Bezerra, no camarote oficial.
Leia ainda: Hugo diz que não é adversário de Pedro e que João desenvolveu “fixação louca” por Aguinaldo
Nenhum comentário:
Postar um comentário