A tese de aliança do Republicanos com o PSDB passou a ser discutida, nos bastidores, depois que o partido presidido pelo deputado federal Hugo Motta demonstrou insatisfação com a condução da parceria firmada com o governador João Azevêdo (PSB) para as eleições de outubro.
O desgaste se acentuou depois que o governador abriu espaços para o Progressistas indicar o candidato a vice na chapa governista, um espaço que já era reivindicado pelas principais lideranças do Republicanos, incluindo o presidente da Assembleia Legislativa (ALPB), Adriano Galdino.
O que diz Pedro?
Questionado pelo blog se teria dificuldades para firmar uma aliança com o Republicanos, o deputado Pedro Cunha Lima deixou o caminho aberto para possível entendimento. “Tenho inclusive boa relação com muitos do Republicanos”, lembrou.
Questionado se pretende buscar o diálogo mais próximo com o partido, respondeu: “Estamos fortalecendo a cada a dia um projeto pela Paraíba. Com esse objetivo, estamos prontos para dialogar”, disse.
Nesta sexta-feira (17), o ex-deputado e ex-senador Efraim Morais descartou possibilidade de Efraim Filho (União Brasil), pré-candidato a senador na chapa de Pedro, retornar para a base governista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário