segunda-feira, 24 de março de 2014

Ricardo Barbosa prevê racha de Aracilba para apoiar Cássio, discute com agente fiscal e quase vai às tapas no centro de São José de Piranhas...

Essa é uma verdadeira surpresa. Trata-se da revelação de que a secretária estadual de Finanças [uma espécie de braço forte do governador Ricardo Coutinho, desde o início da gestão], a mulher que cuida da chave do cofre estadual, de que estaria para romper com o governador para anunciar apoio ao senador Cássio Cunha Lima (PSDB). Quem revelou essa possibilidade foi o secretário executivo do PAC e superintendente da Suplan, Ricardo Barbosa. 
Barbosa revelou a contenda neste fim de semana em São José de Piranhas, em meio ao protagonismo de uma confusão que teve com o agente fiscal Raniery Lacerda - que quase resultou em tapas. O governador presidiu no fim de semana plenária do Orçamento Democrática em Cajazeiras. De acordo com depoimentos de testemunhas, Ricardo Barbosa chegou ao Bar do Peixe, no centro de São José de Piranhas, depois de se hospedar na casa de Chico Mendes alguns minutos depois de conceder entrevista à Rádio Jatobá FM, ao lado do ex-deputado Jeová Campos. 
No bar, Barbosa revelou que prevê a saída de Aracilba Rocha por ela já estar fazendo críticas ao governo querendo criar situações para apoiar a candidatura de Cássio. Ele disse ainda, deixando aliados de Jeová desconfiados, que o governador é capaz de até tirar apoios importantes na base aliada para eleger Estelizabel Bezerra, à uma vaga na Assembleia Legislativa. Noutro momento, ao vero agente fiscal Raniery criticar o governo, Ricardo partiu para contradizer o servidor estadual chegando ao ponto, segundo José Ronaldo em postagem no seu perfil do Facebook, a chama o irmão do ex-prefeito Neto Lacerda para briga, o que não aconteceu porque o Dr. Oscar Sobral o retirou do local quando amigos do agente se preparavam partir para o enfrentamento do secretário Ricardo Barbosa.

Nenhum comentário: