quarta-feira, 26 de março de 2014

Credibilidade: Blog acerta mais uma vez e números da primeira pesquisa oficial a ser divulgada amanhã quanto à disputa eleitoral são idênticos aos que publicamos três semanas atrás...

Direto de João Pessoa: Mais uma vez o Blog do Ricardo Pereira acerta projeções e a primeira pesquisa oficial que será divulgada amanhã (quinta-feira, dia 27/03), pelo portal MaisPB/Consult, traz números muito próximos do que o Blog publicou no início deste mês, mais precisamente em postagem no dia 08/03/2014.
Inclusive, na Câmara Municipal de Itaporanga o vereador/presidente Jacklino Porcino (PMDB), na sala em que também estava o secretário geral da Casa Damião Barros, achou estranho Veneziano aparecer em terceiro, entretanto, lhe explicava na oportunidade que essa era a realidade de hoje.
Porém, há uma vantagem para o 'Cabeludo'. Ele é o único que tem espaço para crescer. Enquanto Cássio já está no topo e Ricardo Coutinho tende a diminuir, ou no máximo permanecer aonde se encontra. Muitos duvidaram, mas está aí os números, agora, de forma oficial para comprar mais uma vez a veracidade das fontes do Blog.
Nos números trazidos pelo Blog, semanas atrás, Cássio aparecia com 41%, Ricardo com 20% e Veneziano com 13%. Na pesquisa que será publicada amanhã (quinta-feira), Cássio obteve 40,80%, Ricardo Coutinho aparece com 23,90% e Veneziano 12,15%. Portanto, Erramos por um milímetro. Melhor acertamos. O Blog mantém assim sua credibilidade nas projeções e análises da política estadual... E vamos que vamos!
Leia também:  Pesquisa Consult pra governador aponta crescimento de Cássio com 41%, queda de Ricardo para 20% e largada de Veneziano com 13%...

Nenhum comentário: