domingo, 23 de março de 2014

Filiados do PSDB de Guarabira também decidem por candidatura própria

 
A segunda reunião do PSDB pra debater o posicionamento do partido nas eleições deste foi realizada na manhã de hoje (22), em Guarabira, reuniu dezenas de filiados e, à exemplo de Patos, por unanimidade os 'tucanos' decidiram pelo lançamento de candidatura própria. O encontro restrito aos filiados da legenda foi realizado na Associação Comercial e contou com as presenças dos senadores Cássio Cunha Lima e Cícero Lucena, além do deputado federal Ruy Carneiro - presidente estadual do PSDB.
A deputada estadual Léa Toscano [do PSB, partido de Ricardo Coutinho], esposa do prefeito da cidade, Zenóbio Toscano (PSDB), denunciou que o governador estaria invadindo suas bases e pedindo votos para o líder do governo na AL, Hervázio Bezerra (PSB), devido ela ter decidido acompanhar o seu marido no apoio ao senador Cássio. Assim como em Patos, foi comum em Guarabira o relato de políticos e populares que estão sendo perseguido, como por exemplo alguns prefeitos que denunciaram a suspensão de benefícios como ônibus escolares, ambulâncias, e prestadores de serviço com até 20 anos que foram demitidos recentemente. 
"Quem perde com essa perseguição aos prefeitos são os alunos que precisam dos ônibus e os pacientes que necessitam da ambulância. Infelizmente é comum às pessoas manifestarem esse tipo de queixa", revelou Ruy.
 Momentos do evento com o filiados e, depois, a entrevista coletiva...

Nenhum comentário: