O signatário do blog ladeado pelos irmãos Genival e Beviláqua Matias |
Genival contou que, ontem à noite, conversou com Mikika e conseguiu contornar a situação mantendo o ex-parlamentar no grupo que vai disputar vaga na AL pela coligação formada formada por PT do B, PSL e PRB. Mikika também chegou a manter contato com o deputado estadual Tião Gomes - presidente estadual do PSL. Mikika teria desistido da disputa eleitoral sob a alegação que o PSL e PT do B estariam desrespeitando acordo que aceitaria em sua coligação nomes com mandato. O acordo estaria sendo quebrado com a chegada do PRB, presidido no estado pelo deputado estadual Jutay Menezes.
Genival argumentou que faltou diálogo com Mikika e garantiu que o acordo firmado foi para que na aliança PSL/PT do B não entrasse detentores de mandato. Mas, isso não vetaria a chegada de uma nova legenda com nomes que pode garantir com seus quadros uma vaga no parlamento. No entanto, Matias disse que é preciso saber se o PRB vem apenas com Jutay ou se trás também outros nomes para somar.
"Se o PRB vem com votos para eleger um deputado é bem vindo à coligação. Se vem com 23 mil votos só com o pastor aí é preciso uma discussão. Se os pré-candidatos aceitam", sustentou Genival.
Nenhum comentário:
Postar um comentário