segunda-feira, 14 de abril de 2014

Cássio recebido com festa no Vale do Piancó por prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e lideranças políticas que prestigiaram evento do PSDB...

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) foi festivamente recebido neste fim de semana Vale do Piancó por multidão de correligionários, simpatizantes políticos, prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e lideranças políticas da região. O líder tucano participou de mais um encontro que o partido está promovendo com objetivo de traçar os rumos quanto às eleições deste ano. E assim como em Patos, Guarabira, Mamanguape, Campina Grande e Pombal, o tucanos do Vale do Piancó decidiu por candidatura própria tendo o próprio senador como candidato ao governo.
Cássio desembarcou, por voltas das 8h, deste domingo (13), no aeródromo de Itaporanga e deparou-se com calorosa recepção preparada pelo ex-deputado e ex-prefeito Djaci Brasileiro (PSDB) - que será o coordenador da campanha tucana na região. O senador chegou acompanhado do irmão Ronaldo Cunha Lima Filho (vice-prefeito de Campina Grande) e do vereador campinense Tovar. Ainda no aeródromo, Cássio recebeu a declaração de apoio do também ex-prefeito Will Rodrigues (Itaporanga). Também estavam na recepção ao senador, dentre outras lideranças, o ex-deputado Dinaldo Wanderley e seu filho Dinaldinho, os ex-prefeitos Kátia (Itaporanga) e Celino Farias (Igaracy).
Acompanhado de grande comitiva o senador Cássio, com Djaci dentro do carro, foi saudado pelas pessoas quando passou no centro de Itaporanga. Na chegada à Boa Ventura, Cássio fez uma parada no sítio do ex-prefeito Dudu Pinto que estava ao lado do também ex-prefeito Miguel Estanislau - que declarou apoio a partir daquele instante a candidatura tucana, desfalcando a candidatura do ex-prefeito Veneziano. O pré-candidato a deputado estadual Balduíno Neto (PTN), também se juntou à comitiva daí em diante.
Ao chegar à Diamante, a comitiva foi recebida por vários vereadores capitaneados pelo presidente da Câmara Municipal, Alan Deivid (PT). O ex-prefeito Odoniel Mangueira se encontrava em Aguiar, cumprindo plantão no hospital local e por isso não pode estar presente. Na cidade de Ibiara, juntou-se à comitiva o ex-prefeito Nailson Ramalho. E quando chegou em Conceição, um grande aglomerado de pessoas já esperava em frente a casa do prefeito Nilson Lacerda para receber o senador.
Cássio foi recepcionado com muita festa e agradeceu ao prefeito Nilson e a primeira dama Magnady, pela presteza do momento. Na residência as pessoas solicitavam a todo instante o senador para abraços e fotos. Lá em Conceição, juntaram-se à comitiva o deputado estadual Branco Mendes (PEN), o prefeito Filhinho (Curral Velho) e os ex-prefeitos Luíz Carnaúba (Curral Velho), Aldeci Mangueira (Santana de Mangueira), Edvan Félix (Catingueira), o vice-prefeito Isaac Carvalho (Olho D'água) e Fábio Tyrone (Sousa), além de dezenas de vereadores, à exemplo do vereador/presidente Marcílio Lacerda (Conceição). 
Dr. Algacy (Santa Inês) e Zé Leite (São José de Caiana) também estiveram em Conceição abraçando o senador. Depois de parada na casa do prefeito Nilson para conversar reservadas com algumas lideranças políticas, o senador seguiu para uma casa de eventos onde foi promovido o evento do partido. Anfitrião do evento, o prefeito Nilson Lacerda fez um eloquente discurso ao lembrar os 26 anos de filiação ao partido, as batalhas já travadas e o apoio que sempre recebeu de Cássio em prol do desenvolvimento de Conceição.
Veja, abaixo, alguns momentos da passagem do senador pela região.
Cássio concedendo entrevista ao desembarcar em Itaporanga, onde foi recepcionado por vários prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e lideranças políticas capitaneadas pelo ex-deputado e ex-prefeito Djaci Brasileiro.
 
A comitiva faz parada em Boa Ventura para o senador receber declaração de apoio do ex-prefeito Miguelzinho.

Na chegada à residência do prefeito Nilson, o senador é recebido por multidão.
O editor ladeado por Ronaldinho (vice-prefeito de CG) e o vereador Tovar; Cássio sendo abraçado pelo Dr. Algacy (Santa Inês); O editor ladeados pelo advogado Chico Minervino (Olho D'água) e o empresário Toim da Loja (Itaporanga); Abaixo, na segunda foto: o ex-prefeito Luiz Carnaúba (Vurral Velho), médico Dinaldinho, prefeito Filhinho (Curral Velho), ex-prefeito Djaci Brasileiro (Itaporanga), vereador/presidente da câmara Cleonaldo (Curral Velho) e o médico Júnior Carnaúba.
Zé Leite (São José de Caiana), Cássio e Dr. algacy; Balduíno Neto ao lado do senador...
Na segunda foto (acima) o ex-prefeito Nailson Ramalho (Ibiara) conversa com o senador, que, em seguida, bate um papo com os vereadores de Diamante, capitaneados pelo presidente Alan Deivid.
O editor ladeado pela primeira dama Magnady (Conceição), o senador Cássio e o prefeito Nilson Lacerda que fez um eloquente discurso durante o evento lembrando os 26 anos de filiação ao PSDB...
Vereador Ricardo Pinto, primeira dama Magnady e o editor; Filiados aprovam candidatura própria ao governo...

Nenhum comentário: