terça-feira, 15 de abril de 2014

Vice-prefeito Dedé de Zé Paulo sai na frente, se lança candido à Prefeito de Santana dos Garrotes em 2016 e diz contar com apoio da situação...

Como na Paraíba a política gira 24 horas no ar, o vice-prefeito de Santana dos Garrotes, advogado Dedé de Zé Paulo (PMDB) sai na frente e já se lança candidato à Prefeito nas eleições de 2016 e diz que irá contar com o apoio de todo o grupo da situação. Dedé falou também sobre as eleições deste ano e confirma seu apoio, do ex-prefeito Dr. Willame Teotônio e de seis vereadores à candidatura de Veneziano (PMDB), ao governo. 
Ano passado, o atual prefeito Dr. Élio (PT) até que pretendia renunciar ao cargo, poucos meses depois de assumir a prefeitura, entretanto, recuou da decisão após pressão da família. Surgiu na ocasião possibilidade rompimento entre os dois, até os dias atuais não consumada. O que se sabe é que o grupo do prefeito teria outras alternativas caso o gestor não pretenda disputar a reeleição, à exemplo do médico e ex-prefeito Willame Teotônio e sua esposa Ednalra Gouveia (ambos do PMDB). (com Ary Ramalho e vídeo do PiancóOnline)

Nenhum comentário: