quinta-feira, 17 de abril de 2014

Após deixar base de RC para apoiar Cássio, ex-prefeito Will Rodrigues comunica ao governo pedido para exoneração de aliados...

Após decisão de deixar a base do governador Ricardo Coutinho (PSB) para apoiar a candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), quando veio à Itaporanga recepcionar o líder tucano no último fim de semana, o ex-prefeito Will Rodrigues já comunicou ao Governo do Estado o pedido de exoneração das funções que seus aliados ainda ocupam na estrutura estadual, à exemplo do Hospital Distrital de Itaporanga e no Gabinete do Governador.
Will justificou sua decisão dizendo que não abre mão de apoiar a candidatura de Cássio para governador, opção que vem tomando desde a eleição de Ronaldo Cunha Lima ao governo. Avô da atual vice-prefeita de Itaporanga, Taís Rodrigues [que vem a ser filha da diretora do hospital, Wilka Rodrigues], o ex-prefeito também anunciou voto em Branco Mendes e Pedro Cunha Lima, respectivamente, para deputado estadual e federal.
Wilka Rodrigues irá acompanhar a decisão tomada pelo pai e aguarda nomeação de substituto(a) para lhe passar a direção do hospital. (com PB Agora)

Nenhum comentário: