terça-feira, 15 de abril de 2014

Vereador campinense Tovar participou do encontro do PSDB no Vale e diz que sentiu-se em casa já que morou em Itaporanga e em Piancó...

Quem também participou do encontro regional do PSDB, no último fim de semana, realizado na cidade de Conceição, foi o vereador campinense Tovar Correia Lima (na foto ladeando o editor, junto com o vice-prefeito de Capina Grande Ronaldinho Cunha Lima). O vereador já morou um ano em Piancó e outros quatro anos em Itaporanga [mais precisamente na Avenida Deputado Soares Madruga, na época Pedro Américo] e se sentiu em casa durante toda a peregrinação da comitiva tucana pelo Vale do Piancó.
Após o encontro do partido, Tovar ao lado do senador Cássio Cunha Lima visitaram as cidades de Boa Ventura, Itaporanga e Piancó, aonde foram recebidos com muita festa pela população local. Tovar analisou positivamente o encontro: "Tivemos a oportunidade de apresentar nossa pré-candidatura para diversas lideranças locais que se mostram muito simpáticas ao nosso projeto", comemorou.

Nenhum comentário: