terça-feira, 15 de abril de 2014

Indignado, bispo de Patos taxa de ‘cachorrada’ politicagem feita em todo o estado e manda políticos criarem vergonha...

O bispo da Diocese de Patos, Dom Eraldo da Silva, criticou duramente os políticos do Brasil  declarou que estava incrédulo com os governos federal, estadual e municipal. A indignação do religioso foi proferida em homilia na "Missa de Ramos", celebrada no último domingo (13), na Catedral de Nossa Senhora da Guia.
"Não se vê projetos favoráveis para as pessoas e digo que a gente sente desânimo em relação aos nossos governos", disse. O bispo taxou de "cachorrada" a politicagem feita em todo estado. "É uma cachorrada. Uma coisa absurda. Nossos políticos precisam criar vergonha". Dom Eraldo clamou consciência política e disse que a classe política precisa melhorar as atitudes.
"Ao mesmo tempo que chamam de excelência chamam de corno, de corrupto, de ladrão. Usamo nosso dinheiro para fazer baixarias", comentou. Ele disse que a "Paixão de Cristo" continua sendo renovada de forma cruel na sociedade. "Precisamos atualizar a força, a dinâmica da paixão de cristo, cruz que redime que levanta a humanidade", concluiu o bispo em tom de protesto.

Nenhum comentário: