sábado, 19 de abril de 2014

2ª Trilha da Aleluia realizada no município de Conceição foi marcada de muita emoção, com participação de quase 200 motoqueiros...

Um dos maiores eventos de motoqueiros do Sertão aconteceu neste sábado (19) na cidade de Conceição, promovido pela Vieira Moto Peças. Trata-se da II Trilha da Aleluia. Logo nas primeiras horas da manhã os motores já se esquentava em frente a loja onde o público presente degustou completo café da manhã contendo frutas, vitaminas, sucos, refrigerantes, bolos, salgados, etc. 
Guilherme Vieira, promotor do evento, ficou emocionado com o grande público - cerca de 200 motoqueiros - que se dispôs a participar do percurso de quase 60 quilômetros, de estrada de barro, contando com 14 guias, um caminhão de apoio e 10 mecânicos profissionais com suporte de peças, para caso alguma moto viesse a quebrar durante o trajeto que teve início com um passeio pelo centro da cidade.
A turma retornou à Conceição por volta das 15h30, oportunidade em que foi oferecida uma feijoada no calçadão. Abaixo, você confere as imagens do evento, captadas pelas lentes do ConceiçãoPBOnline... CLIQUE AQUI! 

Nenhum comentário: