terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Amadeu, Nosman e dirigentes da FPF jantaram ontem com presidente da CBF; Reunião hoje discute punição ao Belo, Treze e Campinense...

Dirigentes da Federação Paraibana de Futebol se reúnem, nesta terça-feira (6), com dirigentes da CBF para discutir o início do Campeonato Paraibano e a possibilidade de punição para Botafogo, Campinense e Treze. O Paraibano está marcado para começar no próximo dia 17. A FPF defende o adiamento da abertura, por temer as punições a times paraibanos.
O Treze vai disputar a Série D do Brasileiro, enquanto o Campinense está na Copa do Brasil e Copa do Nordeste. Já o Botafogo joga a Série C e as mesmas competições que a Raposa. Regulamento da CBF não permite que clubes que participem de campeonatos organizados pela entidade joguem jogos oficiais no período de férias e pré-temporada.
Presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Amadeu Rodrigues se encontrou, ontem à noite, no Rio de Janeiro, durante um jantar, com o atual presidente da CBF, José Maria Marin. Ele estava acompanhado do vice-presidente Nosman Barreiro, da ex-presidente Rosilene Gomes e seu filho Sandro Gomes, além dos irmãos advogados Souto Maior.
Amadeu acredita numa solução seria incluir Botafogo, Campinense e Treze na tabela somente a partir de 1º de fevereiro.

Nenhum comentário: