segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Imagens fortes:: Agência divulgou fotos de Andressa Urach no hospital; Depois de quase um mês internada, a modelo exibiu curativo nas pernas durante caminhada pela praia neste sábado

A agência Grosby Group divulgou, na madrugada desta segunda-feira (5), imagens de como ficaram as pernas da modelo Andressa Urach durante o processo de retirada do hidrogel que ela tinha aplicado. Nas fotos é possível ver grandes ferimentos em uma das pernas da apresentadora. As imagens foram feitas durante o período em que Andressa ficou internada no Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Porto Alegre.
Andressa Urach durante internação no hospital Conceição, em Porto Alegre (Foto: Grosby Group/ Agência) Andressa Urach durante internação no hospital Conceição, em Porto Alegre (Foto: Grosby Group/ Agência)
Andressa Urach durante internação no hospital Conceição, em Porto Alegre (Foto: Grosby Group/ Agência) Andressa Urach durante internação no hospital Conceição, em Porto Alegre (Foto: Grosby Group/ Agência)
Depois de ficar quase um mês internada, Andressa Urach exibiu curativos nas pernas em ida a uma praia no sábado (3), em Florianópolis. Usando um camisão branco e uma canga amarela, ela caminhou pela orla enquanto tomava água de coco. Na mesma data, pela manhã, a modelo também foi fotografada caminhando pelas ruas da capital catarinense. Nas fotos, a apresentadora aparece usando um vestido longo. Essa foi a primeira vez que a apresentadora apareceu depois de ficar internada por conta de complicações da aplicação de hidrogel nas pernas, realizada há mais de cinco anos. Em seu passeio, Andressa foi clicada lendo o livro de autoajuda "Comande sua vida com o poder da mente".
Andressa Urach durante internação no hospital Conceição, em Porto Alegre (Foto: Grosby Group/ Agência) Andressa Urach em praia em Florianópolis, Santa Catarina. (Foto: Grosby Group/ Agência)
Andressa durante internação no hospital e, ao lado, durante passeio sábado (3) numa praia de Florianópolis 
Relembre o caso
Andressa Urach está se recuperando da infecção que a levou ao Hospital Conceição, em Porto Alegre - onde estava desde o dia 29 de novembro. Após 25 dias de internação, durante os quais ela chegou a ter um quadro de sepse por conta de aplicações de hidrogel nas pernas, Andressa deixou o hospital na véspera de Natal.
Na ocasião, ela falou sobre o momento difícil que enfrenta através de sua assessoria de imprensa. "Quero agradecer em primeiro lugar a Deus e ao Hospital Nossa Senhora da Conceição de Porto Alegre por salvarem minha vida, principalmente a toda a equipe da UTI e a todos os profissionais que ali trabalham sem exceções, que me receberam com muito carinho e dedicação, ali pude perceber que todos os pacientes são tratados da mesma maneira.
A alta de Andressa aconteceu antes do que se imaginava. No último dia 14, o médico Dr. Pedro Alexandre da Motta Martins, chefe do serviço de cirurgia plástica do Hospital Nossa Senhora da Conceição, disse ao EGO que a apresentadora deveria deixar o hospital somente no início do ano.
Na madrugada do dia 1° de janeiro, Andressa já dava sinais de sua boa recuperação e de seu arrependimento ao escrever um post em rede social desejando um bom ano a seus seguidores. "Sabe qual é a ironia da vida? Pensamos sempre ao contrário, temos pressa de crescer e depois suspiramos pela infância perdida. Perdemos a saúde para ter dinheiro e logo em seguida perdemos o dinheiro para termos saúde... Pensamos tão ansiosamente no futuro que esquecemos o presente, assim nem vivemos o presente nem o futuro e esquecemos muitas vezes da família e amigos. Vivemos como se nunca fôssemos morrer e morremos como se nunca tivéssemos vivido. A vida é feita basicamente de contrários. A palavra vida tem apenas um "V", o resto é só "ida"... Desfrute do Senhor, de sua palavra e de todos os que você ama! Então, um brinde e que venha 2015. Não poderia passar ano novo melhor! Na presença de Deus com minha família agradecendo a vida!", declarou ela horas depois da virada para 2015.

Hidrogel causou infecção nas pernas
A causa do problema de saúde de Andressa foi uma aplicação de hidrogel feita há cinco anos nas coxas. Em julho deste ano, ela teve problemas e se submeteu a um procedimento para retirar o produto. Mas voltou a ter complicações e foi operada no dia 28 de novembro para retirar resquícios do hidrogel. Após a cirurgia, Andressa chegou a ser liberada, mas teve que voltar no dia seguinte após um mal-estar. Com a infecção detectada, ela passou por uma nova operação no dia 30.  "A Andressa passou muito mal após a primeira cirurgia. Ela foi levada ao hospital e eles disseram que o dreno fechou e o hidrogel causou uma infecção. Andressa passou por uma nova cirurgia à noite, e está na UTI", informou a assessoria de Urach na ocasião.
No dia 2 de dezembro de 2014, Julio Vedovato, médico particular de Urach, anunciou que ela estava com sepse, ou seja, que a infecção estava espalhada por todo o corpo, causando risco de parada dos órgãos. De lá para cá, a modelo passou por uma série de procedimentos médicos, recebeu transfusões de sangue e contou com o carinho de familiares, amigos e fãs, que acompanharam sua recuperação. (Ego)

Nenhum comentário: