terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Nova liminar suspende sessão e nova eleição para a Mesa Diretora da Câmara de Piancó está marcada para a próxima sexta-feira...

Continua o quiproquó político lá em Piancó. A nova eleição determinada pelo juiz plantonista de Teixeira, Drº Milton Barros - que concedeu liminar sábado (3) anulando a eleição do dia 1º, que ocorreria na noite desta segunda (5), foi suspensa, agora, pela juiza plantonista da comarca de Taperoá, Drª Vanessa Moura Pereira. 
Essa nova ação foi ajuizada pelo presidente titular da Casa, José Bráulio (Dr. Rato), por entender que a presidente interina, vereadora Cristiane Remígio, na titularidade do cargo por determinação do juiz de Teixeira, havia descumprido o Regimento Interno a convocar, através de edital, novo processo eleitoral num prazo de 24 horas, quando o certo seria 48 horas.
A presidente interina, então, suspendeu a sessão marcada para a noite de ontem e convocou através de um Edital de Convocação Extraordinária (nº 01/2015), atendendo a Liminar concedida pela juíza plantonista de Taperoá, os Vereadores para sessão extraordinária agendada para acontecer às 20h30 da próxima sexta-feira (9) com objetivo proceder uma nova Eleição para a Mesa Diretora da Câmara de Piancó.
 
A Polícia Militar se fez presente ontem à noite na câmara cumprindo determinação da Justiça...

Nenhum comentário: