terça-feira, 16 de maio de 2017

Nabor Wanderley prestigia entrega de equipamentos e veículos no OD em Patos

O deputado estadual, Nabor Wanderley (PMDB) prestigiou na noite desta segunda-feira, dia 15, no Ginásio O Gelão, no Bairro Jatobá, em Patos, a audiência pública do Orçamento Democrático. Na ocasião, 22 municípios da Região Metropolitana de Patos receberam equipamentos e investimentos nas áreas da infraestrutura, saúde, educação e segurança, atendendo reivindicações da população.
A vice-governadora, Lígia Feliciano, que esteve representando o governador Ricardo Coutinho, garantiu que o ODE é uma ação importante do governo do estado, tendo em vista que nenhum outro estado brasileiro vai às regiões ouvir a população para ter conhecimento das principais necessidades e reivindicações.
Nesta noite, a cidade de Patos recebeu viaturas, motocicleta e reboque para o núcleo da Operação Lei Seca que irá atuar em Patos e região. Por solicitação de Nabor Wanderley, mototaxistas e motofretistas receberam os certificados do curso de atividade remunerada na Carteira Nacional de Habilitação, curso esse que foi realizado na 4ª Ciretran em Patos.

Nenhum comentário: