quinta-feira, 18 de maio de 2017

Agenda de Temer pra hoje tem Maranhão, Wilson Filho e o pai Wilson Santiago, em audiências individuais

A agenda do presidente Michel Temer, para esta quinta-feira (18), está marcada por audiências individuais que começam já às 8h ao receber o senador Sérgio Petecão, coordenasor da bancada federal do Acre, e mais 17 senadores e deputados. a começar pelo às 9h.
Com intervalos de 30 minutos, Temer receberá às 9h o senador tucano Flexa Ribeira (PA), seguido do senador José Maranhão (PMDB-PB), senador Benedito de Lira (AL), líder do PP no Senado, além de Paulo Bauer (SC), líder do PSDB no Senado,e Davi Alcolumbre (DEM-AP), vice-líder do Governo e líder da Bancada do Amapá. A partir domeio-dia, também em intervalos de meia hora, Michel Temer receberá os deputados Simão Sessim (PP-RJ), Wilson Filho (PTB/PB), vice-líder do PTB, e Wilson Santiago, presidente do PTB na Paraíba, além do eputado estadual Geraldo Pudim, da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro
A deputada Mara Gabrilli (PSDB-SP) será recebida às 14h30, seguida dos colegas Fábio Faria (PSD-RN), Danilo Forte (PSB-CE) e Toninho Pinheiro (PP-MG). O dia de audiências de Temer a parlamentares será concluído em reuniões com o senador Ciro Nogueira (PP-PI) e, depois, individualmente, os deputados Bruna Furlan (PSDB-SP), Alex Canziani Silveira (PTB-PR), Esperidião Amin (PP-SC) e Sóstenes Cavalcante (DEM-RJ), acompanhado do Pastor Silas Malafaia, última audiência, prevista para acabar às 20h.

Nenhum comentário: