sexta-feira, 19 de maio de 2017

Vereador pessoense Pedro Coutinho morre após infarto, na Capital.

O vereador de João Pessoa Pedro Coutinho (PHS) sofreu um infarto, nesta tarde na Vila Olímpica, em João Pessoa. Aos 59 anos, ele não resistiu e faleceu na tarde desta sexta-feira (19). O vereador iria participar de um campeonato de futebol de aposentados da Caixa Econômica Federal. De acordo com informações de pessoas que assistiam à partida, ele estava parado, no campo, quando sofreu um mal súbito. 
O  Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ainda foi acionado e ao chegar ao local tentou reanimá-lo, mas não conseguiu. Pessoas que presenciaram o vereador passar mal e cair no campo, afirmaram que ele morreu no local. Vários amigos de Pedro Coutinho ficaram chocados com a morte do vereador, entre eles o prefeito Luciano Cartaxo, o vice-prefeito Manoel Júnior, vereadores, atletas, além da família. 
O corpo do vereador foi levado para o hospital Padre Zé. De lá, segue para o Serviço de Verificação de Óbito, onde é confirmada a causa da morte. A família informou que o corpo do vereador será velado na Central de Velórios 'Morada da Paz', no bairro de Jaguaribe. Pedro Coutinho foi o 13º vereador mais votado nas últimas eleições para a Câmara Municipal e estava em seu sétimo mandato como vereador.
No dia 3 deste mês, o parlamentar perdeu sua mãe, Maria Salomé de Araújo Coutinho. Pedro Alberto Coutinho era funcionário aposentado da Caixa Econômica Federal e foi secretário de Ação Social, Chefe de Gabinete do Prefeito de João Pessoa, secretário-chefe da Casa Civil e superintendente do Instituto de Previdência Municipal (IPM).
Com a morte de Coutinho, o suplente Professor Gabriel irá assumir a titularidade na CMJP.

Nenhum comentário: