quarta-feira, 17 de maio de 2017

Prefeitos Allan Bastos (Pedra Banca), Jairo Halley (Serra Grande), Divaldo Dantas (Itaporanga) e Chaguinha de Edilson (Coremas) têm encontro com senador Lira

Por ocasião da “20ª Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios”, que acontece em Brasília até esta quinta-feira (18), o senador Raimundo Lira (PMDB) tem promovido encontros com diversos prefeitos da Paraíba. A movimentação tem sido intensa em seu gabinete, sempre em busca de mais recursos para seus municípios. O senador faz questão de conversar de forma individual com cada um dos gestores. 
Três prefeitos do Vale do Piancó estavam dentre os que foram recebidos, ontem (16), pelo senador, são eles: prefeita Chaguinha de Edilson (PSD), do município de Coremas que estava acompanhada do marido o ex-prefeito Edilson Pereira; Divaldo Dantas, de Itaporanga; Allan Bastos (PR), de Pedra Branca que estava acompanhado do pai o ex-prefeito Antônio Bastos; e Jairo Halley (PSDB), de Serra Grande. 
Os demais outros prefeitos recebidos por Lira, foram: Dr. Lúcio Flávio, de Itabaiana; Renato Mendes, de Alhandra; Eden Duarte, de Sumé; Fernando Naia, de Rio Tinto; Egberto Coutinho Madruga, de Mataraca; Silvana Marinho, de Santo André; Carmelita Ventura, de Livramento; Jurandi Pileque, de Taperoá; Deusinho, de Olivedos; Jefferson Roberto Nascimento, de São José dos Cordeiros; Dr. Jarques, de São Bento; Prefeito Nelinho, de Cacimba de Dentro, além de ex-prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e secretários de diversas cidades paraibanas.
“Ouvi os pleitos de cada um, de forma individual, dando atenção a todos e colocando nosso gabinete à disposição dos Municípios”, afirmou Raimundo Lira. De acordo com ele, as conversas com os prefeitos giram em torno de questões municipalistas, sobretudo em relação a aumento de repasses do Governo Federal aos Municípios.

Nenhum comentário: