segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Sobre agressão à ex-namorada, Tyrone diz que foi ‘instigado’ e ‘reagiu’; Já Myrian Gadelha rebate: "Ele sempre tentou controlar meu comportamento".

Advogada Myriam Gadelha fala pela primeira vez sobre agressões de Fábio Tyrone:
O prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, se pronunciou pela primeira vez, nesta segunda-feira (10), após ter sido acusado de agressão pela sua ex-namorada, Myriam Gadelha. Em entrevista, o prefeito disse que foi ‘instigado’ à agressão. Ele alegou ainda que reagiu e utilizou da ‘legitima defesa’ para agredir a ex-companheira e que teria levado um tapa da mesma. “Fui instigado, reagi, me levaram ao limite. Eu fui vítima de um processo de instigação, que até o último momento tentou tirar minha sanidade, de ser um homem ponderado”, disse à uma rádio local.
Por sua vez, Myriam Gadelha, que acusou o ex-namorado e prefeito da cidade de Sousa, Fábio Tyrone de agressão, falou pela primeira vez em uma rádio sobre o fato. Myriam chegou a declarar que depois do ocorrido considera Tyrone um "sociopata". "Ainda estou fisicamente e emocionalmente muito machucada. Diante de tudo que ele falou em uma rádio que é politicamente ligada a ele, eu não tinha como ficar calada. Eu quero desde já deixar registrado que isso não é um fato político. Infelizmente agora eu soube de fato a pessoa que ele é, eu não contava com esse ato que pra mim é de uma pessoa sociopata" declarou.
A advogada ainda revelou o comportamento controlador do ex-namorado. "Eu demorei um pouco a perceber porque eu tenho uma característica que é de questionar e pensar sobre tudo. Às vezes quando eu conversava com amigos dele ele ficava chateado. Ele acha que as mulheres não pode fazer barulho, devem se preservar que eu já era bonita demais para chamar a atenção com ideias e palavras" revelou.

Nenhum comentário: