sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Ricardo Coutinho diz que disputa por presidência da ALPB não pode colocar em risco projeto do PSB

O governador Ricardo Coutinho (PSB) colocou panos quentes nos desencontros que aconteceram na base aliada do PSB na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) em decorrência das eleições para a presidência da Casa. Ricardo destacou que o PSB foi vitorioso em todas as disputas nas eleições de outubro, e que a eleição na ALPB não poderia colocar em risco o que foi construído.
“Nós somos um grupo só. Nós vencemos as eleições. O candidato a governador sem nunca ter disputado uma eleição teve 58% dos votos, ou seja, nos saímos bem e não é possível que uma disputa de uma presidência da Assembleia fosse colocar isso em risco, foi isso que eu chamei atenção dos companheiros”, disse.
O socialista pontuou que o projeto precisa de uma continuidade na Assembleia, e disse que todos os deputados da base aliada com que conversou acreditam nessa ideia. “Com todos os que eu conversei, há um consenso generalizado de que o projeto precisa continuar firme, forte e unido, e que existe um respeito para que a decisão passe também por João Azevêdo, o que eu concordo inteiramente. Então eu não vejo nenhuma crise e, se em algum momento parecia ser, isso foi dirimido e não há mais essa angústia, essa aflição”, disse.
E adiantou que não existe nenhuma definição sobre quem serão os candidatos para os dois biênios. “Que eu saiba não [candidato definido]. Agora, é legítimo que muitos possam querer. Não tem problema. A questão é pactuar, porque não pode haver após a escolha, nenhum tipo de guerra e disputa”, finalizou.

Nenhum comentário: