“Quero retornar à Assembleia Legislativa. Quero voltar a disputar e vou visitar as cidades que me deram uma votação expressiva como Itabaiana, que chegou a me dar quase 4 mil votos em 2010, vamos visitar Nova Palmeira, Picuí, vamos visitar São Vicente do Seridó, Lucena, enfim, as cidades que em 2010 conheceram André Gadelha. Vamos visitar os amigos”, destacou.
Conforme o ex-deputado, ele irá percorrer as 223 cidades paraibanas a fim de reapresentar seu nome em todo o Estado e se colocar na disputa para o cargo de deputado estadual. Ele salienta que a cidade de Sousa carece de representantes na ALPB para lutar pelas pautas que favoreçam a região.
Sem deputado estadual nem federal que defenda os interesses da região de Sousa, Gadelha pretende mudar esse quadro em 2022. Inclusive, já busca aliados políticos para a sua candidatura, indicando que poderá fechar uma “dobradinha” com Murilo Galdino, pré-candidato a deputado federal. As conversas foram iniciadas com Adriano Galdino, irmão de Murilo e presidente da ALPB, de quem André foi colega na Casa de Epitácio Pessoa durante seu mandato.
“Quando Adriano me procurou perguntando se havia possibilidade de votar no seu irmão, Murilo, eu disse na mesma hora que aguardaria que a família Gadelha pudesse ter um candidato a deputado federal. E o meu deputado federal seria Leonardo Gadelha se ele fosse candidato. A ‘dobradinha’ provavelmente vai acontecer com Murilo Galdino em Sousa”, adiantou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário