Tião foi duro e jogou pesado dizendo que Veneziano só pensa nele e não na Paraíba: “Veneziano toda semana inventa um problema. Ele quer movimentar uma possível pré-candidatura ao Governo com o apoio de Cássio, isso está claro. Ele precisa entender que quem deve conduzir o processo eleitoral pela base é João, o líder, e não ele ou Efraim”, completou.
"Veneziano e Efraim estão forçando a barra. Tudo coordenado por Veneziano. Isso não é bom para a Paraíba. Aguinaldo (Ribeiro), por exemplo, não está forçando a barra. Faz uma leitura (da conjuntura política) grande e eficiente. Já Veneziano está construindo a sua candidatura. Se não der certo, ele quer a vice-governadoria para sua mulher (Ana Cláudia). Esse pessoal não pensa na Paraíba, pensa somente neles", disse.
"Agora, eles dois (Veneziano e Efraim) não tem coragem de entregar os empregos e secretarias que têm no Estado. Esse povo é cheio de emprego, monte de gente mamando no governo", pontuou para completar: "João (Azevêdo) é uma pessoa paciente. Se João fosse um Ricardo Coutinho, um Cássio ou um Tião, já teria resolvido essa questão. Botava todo mundo pra fora e mandava ser candidato (ao governo)", disparou.
"João está se segurando (para não reagir). Mas está chegando esse momento. Todo momento Veneziano cria um problema, Efraim cria outro. Se estrutura uma candidatura a governador do MDB com apoio do DEM. Isto está certo? Não está! Isso é grupo? Não é! E todo muno dentro do governo, mamando do governo, levando obras do governo", falou Tião.
“Não vão entregar. Mesmo que o governador não acate as imposições, eles não vão entregar os cargos que ocupam no governo. Eles têm muita gente trabalhando na máquina. É muita gente mamando”, apontou o deputado, para emendar: “João é tão humilde que, mesmo essas figuras querendo só o bônus de estar ao seu lado, ainda não tomou nenhuma decisão mais firme para com eles”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário