“Sem dúvida, o nosso partido no momento oportuno vai colocar isso [nome de Aguinaldo]. Mas pelo tamanho do partido, peso político, dimensão que ele tem e a qualidade do candidato, isso nos dá a oportunidade de no momento oportuno, que eu não considero ser esse, mas sim quando João abrir o momento certo em que vamos discutir a eleição, aí sentar e conversar. Eu acho que a participação de Aguinaldo numa chapa vai fazer crescer a proposta política para todo estado”, disse o prefeito.
Questionado sobre o aceno de Romero Rodrigues (PSD), ex-prefeito de Campina Grande e pré-candidato ao governo do estado, que propôs diálogo entre eles para uma construção política, Cícero afirmou que não vê problema nessa conversa e apontou ainda que ambos já foram aliados em outros processos eleitorais e que política é construída a base de diálogo.
“Todo mundo sabe que a minha prática política é o do diálogo, conversa, não tenho o porquê de não ter essa conversa com Romero. Ele tem uma história política, fomos aliados a muito tempo e obviamente agentes políticos podem se encontrar e conversa, inclusive dessa forma que ele está fazendo, de forma aberta e transparência. Política é feita com dialogo e com conversa”, disse Cícero.
Nenhum comentário:
Postar um comentário