segunda-feira, 31 de julho de 2023

Aguinaldo admite reedição de chapa do seu grupo com Romero em CG: “Eu sempre disse que estou aberto à essa discussão”.

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) declarou na tarde desta segunda-feira (31) que as portas para uma possível reedição de chapa, nos moldes da que seu pai, Enivaldo Ribeiro, formou com o ex-prefeito Romero Rodrigues em Campina Grande não estão fechadas.

De acordo com o parlamentar ele tem conversado bastante com Romero, com quem sempre teve uma boa relação e que antes de se pensar nesta reedição seria necessário haver uma discussão interna. Aguinaldo defendeu que não há como se pensar em algo deste tipo sem antes ter uma estratégia e frisou que a decisão de candidatura não pode partir de ninguém a não ser do próprio Romero e de Daniella Ribeiro, que é a integrante do grupo que está sendo apontada pela população e nos bastidores, como o possível nome na disputa.

“Eu sempre disse que estou aberto à essa discussão, acho que a gente tem que ter uma estratégia, é logico que uma decisão de candidatura depende sempre da pessoa e aqui me refiro também à própria Daniella, para colocar as coisas como ela são. Acho que é uma decisão pessoal tanto como para o próprio Romero também” declarou.

Aguinaldo ainda disse que deve conversar a respeito das eleições com o governador João Azevêdo e também com outros líderes políticos, a exemplo do presidente do Republicanos na Paraíba, Hugo Motta. “Temos que cuidar do nosso movimento e da nossa aliança estadual. Vou conversar com o governador João Azevêdo, vamos ver as cidades que podemos lançar candidatura, lógico onde for possível, também vou conversar com Hugo Motta, lógico que você vai ter uma cidade ou outra onde já tem, haverá dificuldade de conciliar, mas você vai ter que administrar” concluiu durante entrevista à Rádio Correio FM.

Nenhum comentário: