Segundo o dirigente, sua torcida pessoal é para o nome de Tovar. "O Progressistas tem a ideia de ter candidato próprio, começa por aí, e Tovar é um bom candidato a prefeito. Se o deixarem entrar no partido o PP já melhorava", disse Enivaldo à rádio Correio FM, nesta quinta-feira (3).
As declarações de Enivaldo reforçam as especulações de que o deputado estaria de malas prontas para embarcar na base do governador João Azevêdo (PSB), com o qual se reuniu na manhã de ontem (2) em audiência na Granja Santana.
Aliado de primeira hora do deputado federal Romero Rodrigues (Podemos), o qual também vem ensaiando uma aproximação com João Azevêdo desde as eleições de 2022, Tovar já foi pré-candidato a prefeito de Campina Grande em 2020, mas teve o nome descartado pelo grupo durante as convenções partidárias em detrimento do atual prefeito Bruno Cunha Lima (PSD).
Enivaldo, que foi prefeito de CG e deputado federal, tem atualmente dois filhos no Congresso Nacional: a senadora Daniella e o deputado federal Aguinaldo, ambos de grande influência na política nacional; além do neto Lucas como atual vice-governador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário