Sobre Cabedelo, o governador garantiu que dará o apoio necessário para que Ricardo Barbosa seja candidato e tenha condições de ser eleito. João Azevêdo também negou que tenha intenção de apoiar o candidato do atual prefeito, Vitor Hugo.
“Não tenho débito com quem quer que seja em termos de compromisso político. Ricardo é um companheiro de partido e é uma real possiblidade. Ele se colocou nessa condição e estamos apoiando para dar todo o suporte necessário para que ele seja candidato. Não temos sequer contato ou conversas [com Vitor Hugo]. Ele foi desrespeitoso algumas vezes e não faço política dessa forma”, disse o governador.
Campina Grande
Sobre Campina Grande, João Azevêdo também garantiu apoio à senadora Daniella Ribeiro caso ela queira disputar a Prefeitura. Para o governador, a manutenção da aliança com Daniella é fundamental. Entretanto, João não fechou portas para o deputado federal Romero Rodrigues, desde que ele queira disputar o pleito.
“Na condição de governador tenho que ter cuidado. Nossa aliada é Daniella e Romero não disse se quer ser candidato. Sequer sentei com Romero. Volto a dizer, não sei da intenção de Romero. Se Daniella for candidata, apostaremos nela para a Prefeitura de Campina Grande”, concluiu o governador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário