O ex-prefeito Marcos Pereira, ainda, orientou que todos os seus aliados entregassem os cargos que, por ventura, ocupassem na gestão municipal. Esse racha político em Vieirópolis se deu devido a indefinição sobre formação da chapa que vai à sucessão em 2024. "O povo quer Thialli Aristóteles como Prefeito”, disse os aliados do prefeito Célio da Usina durante o hasteamento dos pavilhões no último sábado (29) em comemoração aos 29 anos de emancipação política.
Essa fala gerou imediatamente reação no grupo de Marcos, que esperava um posicionamento de Célio para cumprir um acordo existente, e abdicar da cabeça de chapa em 2024. A esposa de Marcos Pereira, professora Kátia Maria é atualmente vice-prefeita e esperava ser alçada à condição de candidata com o apoio do prefeito Célio da Usina.
O que se comenta na cidade é na formação da chapa pela situação com (chefe de Gabinete) Thialli Aristóteles e Alexandre Costa, cunhado do vereador Hélio de Moisés, representando a comunidade de Campo Alegre. Pela oposição, por enquanto, apenas o vereador Neto de Santa se dispõe a encabeçar uma chapa. (Pereira Jr.)
Nenhum comentário:
Postar um comentário