O prefeito de Vieirópolis, Célio da Usina confirmou o nome de Thially Aristóteles (PSB) como pré-candidato a prefeito pelo grupo de situação em 2024. Em entrevista, no último sábado (29/07), Célio disse que o povo quem decidiu por Thially e acreditava na manutenção da aliança com o ex-prefeito Marcos Pereira e com o vereador e presidente da Câmara, Neto de Santa.
Thially Aristóteles é sobrinho do prefeito Célio e, atualmente, exerce o cargo de Chefe de Gabinete da prefeitura de Vieirópolis, na região de Sousa. Com a confirmação da indicação do nome de Thially, o vereador e presidente da câmara local Neto de Santa anuncia rompimento com o prefeito Célio e afirma que é pré-candidato a prefeito.
“A partir de hoje (31/07)), sou oposição ao prefeito Célio. Lanço também minha pré-candidatura a prefeito”, afirmou o vereador (foto ao lado). Segundo Neto, o prefeito Célio descumpriu um acordo firmado com ele e com o ex-prefeito Marcos Pereira para indicação do candidato a prefeito do município, com vista ao pleito eleitoral de 2024.
O presidente também confirmou que sua esposa, a Sra. Francisca Eugênia Pamplona de Lima Oliveira, protocolou na manhã hoje na Secretária de Administração da Prefeitura de Vieirópolis, o seu pedido de exoneração do cargo de Secretária de Ação e Assistência Social do Município. (com Debate Paraíba)
Nenhum comentário:
Postar um comentário