sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Edmundo é confirmado como 'homem gol' do Esporte de Patos e será apresentado em festa nesta sexta-feira

Edmundo, atacante Botafogo-PB (Foto: Divulgação)
O quarentão artilheiro itaporanguense Edmundo está oficialmente confirmado como o novo “homem gol” do Esporte de Patos. Ele é a grande estrela da festa que o clube realiza na noite desta sexta-feira (13) no Patos Tênis Clube, segundo informou o radialista Edileudo Lucena, integrante da junta governativa que atualmente comanda a equipe.
Aos 42 anos, Edmundo já foi três vezes artilheiro do Campeonato Paraibano - em 2007 (Nacional-P, 18 gols), 2009 (Sousa, 18 gols) e 2010 (Botafogo, 24 gols). No ano passado, uma série de contusões acabou atrapalhando o desempenho do jogador, que chegou a anunciar sua aposentadoria.
Recuperado, contudo, ele voltou esse ano em grande estilo, marcando o gol da seleção de Itaporanga no empate em 1 a 1 com o Paraíba de Cajazeiras, na última segunda-feira (9) em partida realizada no Estádio "O Zezão" em itaporanga. Depois de iniciar a pré-temporada em dezembro, em Fortaleza, o Esporte de Patos foi o último time a iniciar os treinos em 2012. Apenas na quarta-feira o elenco alvirrubro se reapresentou ao técnico Luís Oliveira.
Em relação a amistosos, o Esporte só deve entrar em campo no dia 22. A diretoria está acertando o jogo com um time do Rio Grande do Norte. (com GloboEsporte)

Nenhum comentário: