sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Antipatia, arrogância e prepotência de Chico Lopes levará o PSB-Vale do Piancó ao pior desempenho no estado

Realmente é uma pena que esse lutador e defensor do povo sertanejo não possa mais, devido a seus compromissos, continuar como conselheiro do Orçamento Democrático, no Vale do Piancó. Pois, o Padre Djacy era um dos poucos capaz de dar credibilidade ao programa que na região está acéfalo e é comandado por uma equipe incompetente e, ainda, sujeita aos caprichos de um 'papagaio de pirata' que imagina ser o governador em pessoa e exercita na maior desfaçatez seu estilo stanilista na pretensão de ser algo que nem de longe conseguiria: um líder político.
Por várias oportunidades alertamos aqui que o diretor da AESA, Francisco Lopes, ao invés de cuidar de sua função, no setor hídrico, comporta-se como se governador fosse e usando o nome do próprio promove o desmantelo administrativo e político na região. Para se ter uma idéia do descrédito que ele tem, quando da reunião para eleger os conselheiros para compor o OD o município de Itaporanga não mandou representação e por isso a reunião foi esvaziada.
Este senhor é pivô de muitas das intrigas e desarticulações registradas na região. O próprio Governo do Estado sabe que o partido do governador, o PSB, por exemplo, terá no Vale do Piancó seu pior desempenho no processo eleitoral que se avizinha resultado única e exclusivamente da antipatia, da rejeição, da arrogância e da prepotência de Francisco Lopes.
Este senhor desmancha o que o governador Ricardo Coutinho tenta fazer no Vale do Piancó: unidade política, em prol de uma Paraíba que foi projetada em seu plano de governo. A [des]articulação promovida por este senhor, por exemplo, será motivo de sobra para que o PSB não elege uma dezena de Vereadores quanto mais prefeito sequer no Vale do Piancó. É preciso se chamar o feito a ordem e por um freio no desmantelo político e administrativo que este senhor tem promovido na região.
Depois do dia 7 de outubro, não adiante procurar saber qual foi o erro após o resultado negativo que se projeta para o PSB, no Vale do Piancó. 
Estou mentindo???? 

Nenhum comentário: