terça-feira, 24 de julho de 2012

Multidão toma as ruas de Diamante numa motocicleata em apoio a candidatura de Marcília Mangueira à sucessão do prefeito Hércules

Marcília, seu vice e o prefeito Hércules acenam para a multidão
Uma multidão devidamente motorizada abrilhantou nesta segunda-feira (23) grande manifestação política da coligação 'Unidos Pela Paz e Desenvolvimento Social' em Diamante, que tem como candidata a sucessão do atual prefeito Hércules [já reeleito] a jovem enfermeira Marcília Mangueira (PMDB). A onda vermelha invadiu as principais ruas e avenidas, saindo do comitê central culminando com uma volta pela cidade.
O evento chamou a atenção pela expressiva quantidade de motocicletas, inclusive, muitos egressos da zona rural. Para a candidata a prefeita Marcília Mangueira [que observou junto com o prefeito Hércules a passagem da motocicleata] tratou-se de um evento efervescente que dá o tom da sua campanha, feita junto ao povão.. Ao subir no carro de som, Marcília não conteve a emoção e derramou lágrimas de felicidade por estar vivendo este momento.
"Tudo isso que estamos vivendo, é fruto de uma excelente administração, tenham certeza que isto será retribuído em dobro se eleita for", declarou.
 
(com DiamanteOnline)

Nenhum comentário: