terça-feira, 24 de julho de 2012

Mais um filho de Itaporanga começa a trilhar o caminho do esporte e ganha destaque nos gramados país a fora

Mais um itaporanguense começa a trilhar caminhos do esporte e brilhar nos gramados país a fora. Trata-se do jovem Danilo Leite que mora em Brasília, onde deu início num clube local, e após ser focado por um olheiro que adorou seu futebol quando disputava campeonato em Goiás, dias atrás, o levou para o Cincão Esporte Clube, no Estado do Paraná, onde já caiu nas graças do referido clube. Como revela assessoria em contato com o editor do Blog...
Há uma semana fazendo um bom trabalho no clube paranaense, Danilo tem colhido frutos de uma jornada que começou lá atrás aqui em Itaporanga. Ele, que é filho de Maria de Fátima Leite [filha de Firmino Leite], saiu da 'Rainha do Vale' faz 11 anos, quando morava na Severino Teixeira Lima [próximo ao 13º BPM], puxou a benção do seu padrinho, o treinador Ivandeilton Frade - mantenedor de uma Escolinha de Futebol, e rumou em busca do sonho de ser um jogador de futebol.
Com o término da Divisão de Acesso e com o time profissional sem atividades até o final do ano, as atenções do Cincão se voltam para o time Sub-18, categoria da qual Danilo faz parte, que nesta semana entra na reta final de treinamentos para a disputa do Campeonato Paranaense da referida categoria, que acontece a partir do dia 1º de agosto. O adversário da estréia será a Portuguesa de Londrina.
Além do Cincão, participam do Campeonato Paranaense Sub-18 as equipes do Atlético, Operário, Serrano, Coritiba, Paraná, Rio Branco, São José, Portuguesa Londrinense, Cambé, Nacional de Rolânia, Cianorte, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Pato Branco, Paranavar, Grêmio Maringá, Metropolitano e Roma. Daqui ficaremos de olho e torcendo para que o conterrâneo Danilo faça um bom campeonato e alcance mais um degrau em sua carreira.


Nenhum comentário: