sexta-feira, 22 de março de 2013

Ortodontista comenta sobre troca de local de trabalho de sua esposa...

Nos últimos dias há no Mural do Blog intenso 'debate' a cerca de assuntos referentes à área de saúde no município de Itaporanga, com questionamentos sobre pagamentos de terço de férias, acumulo de cargos e desvio de funções, dentre outros. Em uma das participações fora citada sobre a transferência da Psiquiatra Milane Caroline de Oliveira Valdek, do Caps, local para aonde prestou concurso público e logrou êxito, passando a dar expediente no Hospital Infantil.
Seu esposo, o Ortodontista e Mestrando em Odontologia Preventiva e Infantil pela UFPB - Thiago Batista Pereira, também citado na mensagem do Mural, entra em contato com o Blog para informar que sua esposa foi transferida de local de trabalho ainda durante a gestão do então prefeito Djaci Brasileiro, conforme portaria que pode ser facilmente conferida na Prefeitura ou na Secretaria Municipal de Saúde. Portanto, uma troca que não tem relação com a atual gestão.
Segundo o competente e conceituado profissional, a informação sobre a troca de local de trabalho de sua esposa vem a ser infundada e não coaduna com a verdade dos fatos.

Nenhum comentário: