domingo, 17 de março de 2013

Bruno Farias diz que Itaporanga dá demonstração de carinho por Porcino e Assis Camelo relembra figuras ilustres do municípios

 
O vice-presidente estadual da legenda, vereador pessoense Bruno Farias disse, durante solenidade de filiação do ex-prefeito Antônio Porcino, que o momento era de festa não só para o PPS mas para todo o Vale do Piancó por ter na figura do sindicalista uma importante peça para a construção do desenvolvimento da região. "Itaporanga, Porcino, dá uma verdadeira demonstração de carinho ao seu filho ilustre que emprestará toda sua trajetória de vida, pessoal e política, a serviço do Estado quando estiver representando esta região na Assembléia", declarou.
Já o ex-deputado Assis Camelo lembrou dos tempos de outra quando Itaporanga e o Vale do Piancó tinham representantes da estirpe dos deputados Balduíno de Carvalho e Praxedes Pitanga, que não deixavam seu 'torrão' ser abandonado pelo governo. "Desta terra, Nonato, Agra e Bruno, já saiu um Governador, Dr. José Gomes da Silva. Terra de gente guerreira, como Balduino e Pitanga, que agora terá um representante operoso e trabalhador, que é Antônio Porcino", pontuou.

Nenhum comentário: