sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Cássio reuniu lideranças da região metropolitana de JP e agradece apoio; Daqui a pouco será a reunião em Patos, com lideranças do Sertão...

Direto de Patos - O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) reuniu na noite desta quinta-feira (9), lideranças políticas dos municípios de Santa Rita, Bayeux e Cabedelo para tratar as estratégia da campanha para o segundo turno.
Cássio começou a reunião agradecendo o apoio pela maioria no primeiro turno e atribuiu a vitória ao trabalho da militância que, para ele, foi o diferencial nesse processo.  "Enfrentamos uma poderosa máquina e contrariamos muitos interesses, mas graças ao trabalho aguerrido de cada um de vocês,  nossa campanha se manteve na frente e chega a esse segundo turno ainda mais forte, porque temos a força do povo ao nosso favor", frisou.
Ele reforçou que chega otimista para o segundo turno e convocou os partidos aliados e todos aqueles que acreditam na mudança para o Estado, a intensificar o trabalho à procura de mais apoios. “Todos têm um papel fundamental nesse momento da eleição. Sabemos que vamos enfrentar um poderio econômico grande. Por isso, precisamos muito do trabalho de todos”, disse.
Participaram da reunião o prefeito de Cabedelo, Leto Viana, o prefeito de Santa Rita, Netinho, a ex-prefeita de Bayeux, Sara Cabral, o ex-prefeito de João Pessoa, Carlos Mangueira, o deputado Domiciano Cabral o ex-vereador de João Pessoa, Marconi Paiva, além de diversas lideranças políticas da região.
Aécio - Cássio pediu votos para Aécio Neves, candidato a presidente da República pelo PSDB e disse não ter dúvidas que a Paraíba será vista com mais atenção pelo tucano. Para ele, após tanto tempo sem receber investimentos estruturantes do Governo Federal, a Paraíba terá a chance de receber tratamento equivalente aos demais estados nordestinos.
"Não podemos ficar atrás enquanto nossos vizinhos crescem graças aos investimentos federais. Com Aécio a Paraíba terá mais chances e mais possibilidade de crescimento", defendeu.


Nenhum comentário: