Direto de Patos - O vereador Djanilson Alves de Fonseca (PPS), de João Pessoa, anunciou apoio, na manhã desta sexta-feira, 10, ao candidato a governador Cássio Cunha Lima (PSDB), da Coligação A Vontade do Povo, neste segundo turno. Em entrevista à imprensa, “Faca Cega”, como é popularmente conhecido, disse que tomou a decisão com base num processo natural de coerência partidária.
“No primeiro turno, com minha esposa (Leila) candidata a senadora na chapa do Major Fábio (PROS), não tinha como votar em Cássio, por uma questão de ética. Mas agora, sinto-me plenamente à vontade para adotar essa opção, que considero a melhor para a Paraíba neste momento”, destacou o vereador. A professora Leila obteve 44.627 mil votos para o Senado.
De acordo com Djanilson “Faca Cega” (na foto acima, ao lado da esposa), sua decisão partidária encontra ambiência natural dentro do próprio PPS, que tem nomes de peso como o do vice-prefeito Nonato Bandeira e dos vereadores Bruno Farias e Marco Antonio, líder do prefeito na capital.
Nenhum comentário:
Postar um comentário