quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Prefeito André Gadelha reúne prefeitos e lideranças da região de Sousa, que reiteraram apoio a Cássio no 2° turno...

André Gadelha reúne prefeitos e lideranças da região de Sousa, que reiteram apoio a Cássio no 2° turno
O prefeito do município Sousa, André Gadelha (PMDB), se reuniu ontem em sua fazenda com prefeitos e lideranças politicas da região do Alto Sertão, cujo objetivo foi reafirmar incondicionalmente o apoio à candidatura de Cássio Cunha Lima (PSDB) ao Governo do Estado, neste 2º Turno.
Foram registradas as presenças do seguintes prefeitos: Salvam Mendes [Nazarezinho]; Júlio César [Aparecida], bem como o ex-prefeito Zé de Boi Velho e os vereadores Washington Figueiredo e Damião; Do município de São Francisco compareceu o Prefeito Dr. João Bosco Filho, juntamente com vereadores e secretários; De Vieirópolis estavam o ex-prefeito Célio da Usina, Santa Oliveira, Marivaldo representando Dr. Marcos Pereira, o vereador Neto de Santa e Dr. Rijalma Jr.Lastro e Dr. Ataídes Diniz, o Vereador Expedito Filho, representando Vivaldo Diniz e as demais lideranças politicas do município ligadas à oposição;
Do município de Santa Cruz, João de Nenzinha, Laílson, Zé de Isaias, vereador Jefferson, ex-vereadora Lourdinha e o vice-prefeito Ednaldo Eneias; O prefeito de Marizópolis, Zé de Pedrinho, também compareceu, além dos vereadores e demais lideranças ligadas à situação; São José da Lagoa Tapada esteve representada pelo prefeito Neto de Coracy, o ex-prefeito Claudio Antônio, o Vereador Samuel, e outras lideranças politicas da cidade. O prefeito de Sousa, André Gadelha, disse que a união destas lideranças vai comprovar a vitória de Cássio Cunha no 2º turno, em Sousa e Região.

Nenhum comentário: