domingo, 5 de outubro de 2014

Eleito senador, Maranhão ouvirá PMDB para definir voto em governador

Após ser eleito senador da Paraíba, nas eleições estaduais de domingo (05), o ex-governador e presidente estadual do PMDB, José Maranhão, revelou, durante coletiva a imprensa, que considerou a vitória a mais importante de sua vida, pois enfrentou inúmeras dificuldades no pleito, sobretudo no quis respeito ao tempo para fazer a campanha. 
Apesar da vantagem em relação aos adversários, Lucélio Cartaxo (PT), com 29,57%, e Wilson Santiago (PTB), que tem 29,15%, já que obteve mais de 37% dos votos, o peemedebista pregou humildade e disse que sua "vitória foi do povo". "Uma decisão dos paraibanos", completou. 
Com relação ao seu apoio para governador no segundo turno, Maranhão disse que irá fazer uma "consulta ampla as bases do partido" para se decidir entre Cássio Cunha Lima (PSDB) e Ricardo Coutinho (PSB). Ele também disse acreditar que o PMDB será o fiel da balança no segundo turno. 
"É importante que o PMDB esteja unido, será uma decisão coletiva. Não vou fazer nada precipitadamente, até por que sei de minhas responsabilidades com o partido", disse. Maranhão disse também que "pessoalmente não guarda mágoa de nenhum candidato". "Minhas mágoas não duram mais que cinco minutos", afirmou. 

Nenhum comentário: