quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Hugo Motta opta pela neutralidade no segundo turno para o Governo da PB: ""Informo a todos que não defenderei nenhum projeto no 2º turno..."

Direto de João Pessoa - Apesar do pai [deputado estadual eleito Nabor Wanderley] ter marcado presença no evento que marcou anúncio do apoio do PMDB à reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB), o deputado federal reeleito, Hugo Motta (PMDB), divulgou uma Nota em sua página no Facebook, na qual afirma que não defenderá nenhum projeto no segundo turno das eleições aqui no Estado. 
“O sentimento de confiança  e de reconhecimento ao nosso trabalho, graças a Deus, foi maior do que as cores e bandeiras partidárias. E é em respeito a isso, em respeito às minhas bases de apoio, ao povo que tanto confiou em mim, que tanto lutou por mim, que informo a todos que não defenderei nenhum projeto no segundo turno das eleições paraibanas”, ressaltou.
Ele disse ainda que na cidade de Patos, há uma divergência histórica entre os partidos PSDB, pelo qual é candidato o atual senador Cássio Cunha Lima, e o PMDB, partido ao qual ele pertence. “Esse embate local impossibilita que eu assuma prontamente uma linha de atuação em favor do candidato Cássio Cunha Lima”.
Sobre a candidatura do PSB, partido pelo qual concorre à reeleição o governador Ricardo Coutinho, segundo o parlamentar, da mesma forma que ocorre em Patos, “diversas lideranças que compõem a nossa base de apoio em outras cidades divergem do atual governador. Fato esse que me impossibilita de apoiar sua reeleição”.

Nenhum comentário: