terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Em reunião com delegados, RC oferece aumento linear de 1% mais produtividade de 4% para a categoria, que deve ser extensivo a toda área de Segurança Pública

Por falar nisso, os delegados de Polícia Civil saíram de uma reunião com o governador Ricardo Coutinho, na tarde desta terça-feira (20), frustados com o anuncio de um aumento linear de 1% para a categoria, que deverá ser extensivo a toda a área de Segurança Pública. O governador também anunciou mais 4% na forma de produtividade.
Delegados representantes da Adepdel (Associação de Defesa das Prerrogativas dos Delegados) deixaram a reunião em silêncio, “em protesto, porque o governador não aceitou sequer discutir o aumento que estava anunciando, então preferimos o silêncio, pois não houve a menor possibilidade de aumentarmos esse percentual, abaixo, muito abaixo da inflação”.
O governador deve anunciar, nas próximas horas, o aumento que está fechando para o funcionalismo, no mês da data-base, que é janeiro. Nos últimos dias, no entanto, o governador já sinalizou que o reajuste seria diminuto, à medida em que abriu mão de aumentar os próprios salários (hoje, em R$ 23,5 mil).

Nenhum comentário: