segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Em reunião com o senador Cássio Cunha Lima bancada do PSDB decide atuar unida na próxima legislatura e na eleição da Mesa da ALPB...

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) retornou ao Estado após um breve período de descanso fora e, no início da tarde desta segunda-feira (9), participou de um almoço descontraído com os novos parlamentares eleitos pelo PSDB, na residência da deputada diplomada Camila Toscano (PSDB), em João Pessoa.
Na oportunidade, o líder político maior do bloco tucano na Paraíba orientou a bancada a atuar unida na próxima legislatura da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e também para apresentarem voto consensual na eleição da Mesa Diretora da Casa de Epitácio Pessoa, no pleito do dia 1º de fevereiro. 
“Ouvimos o senador Cássio Cunha Lima e ele apenas corroborou com aquilo que nós, deputados eleitos, já tínhamos definido em reuniões anteriores. A bancada do PSDB marchará unida na próxima legislatura, fazendo uma oposição responsável ao Governo, de forma cuidadosa e coesa”, comentou a anfitriã do encontro, Camila Toscano. 
A deputada também confirmou que a eleição da Mesa Diretora esteve em pauta na reunião com Cássio, mas disse que o nome do futuro presidente que a bancada tucana irá apoiar, não foi tratado. Segundo Camila Toscano, o senador deixou os parlamentares a vontade para escolherem um dos candidatos.
“Não tratamos de nomes, apenas confirmamos que a nossa bancada irá votar unida, apoiando uma candidatura que apresente uma postura de independência do Poder Legislativo, sem ligações com o Governo. Somos deputados jovens, com novas ideias para o parlamento e o senador veio corroborar com aquilo que já tínhamos em mente”, avaliou. 
Também participaram da reunião os deputados estaduais diplomados Bruno Cunha Lima, Tovar Correia Lima, Dinaldo Wanderley Filho e o deputado federal Pedro Cunha Lima.

Nenhum comentário: