domingo, 18 de janeiro de 2015

CSP, Lucena e Sousa estreiam com vitória e lideram o Paraibano 2015; Veja como ficou a classificação

Três jogos abriram na tarde deste domingo (18) a disputa ao título de Campeão Paraibano de 2015. No Almeidão, CSP e Santa Cruz-PB se enfrentaram, com o Tigre levando a melhor; no Amigão, o debutante Lucena e o Atlético de Cajazeiras jogaram e o estreiante no Campeonato venceu; no Marizão, o Sousa agradou seus torcedores com uma vitória simples sobre o Auto Esporte.
Botafogo-PB; Campinense e Treze não jogaram. As equipes só entram na competição a partir de fevereiro por deliberação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

CSP x Santa Cruz-PB
No primeiro jogo oficial do Almeidão em 2015, CSP e Santa Cruz-PB se enfrentaram na abertura do Campeonato Paraibano. Com o estádio praticamente vazio (foto), o time de João Pessoa levou a melhor sobre a equipe de Santa Rita e larga na liderança da competição. O Tigre venceu pelo placar de 2 a 0. Os gols da partida saíram apenas na segunda etapa: o primeiro GOL da partida saiu aos 23 minutos com Robertinho de falta; e Jean definiu o placar aos 43 minutos da etapa final.

Lucena x Atlético de Cajazeiras
Já no primeiro jogo oficial do Amigão, Lucena e Atlético de Cajazeiras estreiaram na competição. O Tubarão do Norte não sentiu a pressão de estreiar na elite do Campeonato Paraibano e derrotou o Trovão em Campina Grande. Os gols do time do Litoral foram marcados por Deda e Ribinha duas vezes; Cleyton Cearense, de pênalti, e Geninho fizeram os gols do time sertanejo.

Sousa x Auto Esporte
No Sertão, Sousa e Auto Esporte mediram forças no Marizão. Na estreia das equipes, quem levou a melhor foi o dinossauro. Aproveitando-se do fator casa, o Sousa conseguiu a vitória pelo placar mínimo: Brasinha foi o autor do gol aos 25 minutos.

Próximos jogos
No próximo domingo (25) acontece o segundo dia de jogos da competição. Veja os jogos:
Santa Cruz-PB x Atlético de Cajazeiras (Teixeirão)
Auto Esporte x Miramar (Almeidão)
Sousa x Lucena (Marizão)

Nenhum comentário: