sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Adriano Galdino reúne 15 deputados [de 18 anunciados] em almoço; Isso mostra que Ricardo Marcelo trabalha forte nos bastidores pra disputa contra Galdino...

Os governistas estão otimistas com a candidatura do deputado Adriano Galdino (PSB) a presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba, mas se engana quem acha que não haverá disputa. A “foto oficial” do almoço de hoje com apenas 15 deputados, ascendeu a luz amarela nos governistas. O presidente Ricardo Marcelo é um homem de poucas palavras e muita ação e tem a seu favor o histórico de defesa dos interesses dos deputados.
Na lista de Galdino, muitos são os nomes que não morrem de amores pelo governador e isso, aumenta as especulações sobre possíveis traições. O histórico de surpresas em disputas por mesas diretoras no Legislativo também deve ser levado em consideração para que os interessados fiquem com a pulga atrás da orelha.
Adriano Galdino reuniu no inicio da tarde de hoje, seus prováveis eleitores, durante almoço no apartamento do deputado Lindolfo Pires em Cabedelo. De 18 anunciados, 3 deles não compareceram, mas 'justificaram' as ausências e reafirmaram apoio ao socialista. Na foto divulgada do encontro, ainda faltam dois deputados, Genival Matias (PTdoB) e Edmilson Soares (PEN), que chegaram mais cedo e saíram antes da “foto oficial” do encontro.
Além dos dois compareceram ao almoço, os deputados Tião Gomes (PPL), Anísio Maia (PT), Jeová Campos (PSB), João Bosco Carneiro (PPS), Nabor Wanderley (PMDB), Inácio Falcão (PSDB), Branco Mendes (PEN), Tião Gomes (PSL), Ricardo Barbosa (PSB), Buba Germano (PSB), Doda de Tião, Zé Paulo (PCdoB), Lindolfo Pires (DEM), Gervásio Filho (PMDB) e Caio Roberto (PR). O suplente Hervázio Bezerra (PSB) também compareceu.

Nenhum comentário: