quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Governo responde ofício e recebe Sindifisco-PB para tratar do reajuste da categoria

O Secretário de Estado da Receita, Marialvo Laureano, atendendo solicitação do Sindifisco-PB, agendou para esta quinta-feira (22) reunião para tratar da negociação referente à data base dos servidores do Fisco Estadual. O encontro acontecerá a partir das 9h, na sede da Secretaria da Receita, no Centro Administrativo Estadual, em João Pessoa.

Fechamento de Coletoria
Desde a última semana circula na imprensa notícia a respeito de possível fechamento de mais uma coletoria no Estado da Paraíba, desta vez no município de Cajazeiras, no Sertão. Se confirmada a informação, os serviços de toda a região serão centralizados na coletoria de Sousa, que poderão gerar grandes prejuízos para a população e contribuintes locais.
A especulação teve início em publicação de 24 de dezembro do jornal Gazeta do Alto Piranhas. Com o passar dos dias, os rumores foram reverberados em inúmeros outros veículos de comunicação, entre eles no blog do cajazeirense jornalista Adjamilton Pereira, no Jornal da Paraíba Online.
Como até o momento não houve pronunciamento por parte do Governo, a diretoria do Sindifisco-PB buscará mais informações a respeito do assunto na reunião com o secretário Marialvo Laureano.

Convocação
A diretoria do SindifiscoPB convoca todos os filiados para reunião a realizar-se nesta quarta-feira (21), para debater a pauta da reunião com o secretário da receita, Marialvo Laureano, já deliberada em Assembleia Geral da categoria. A reunião acontecerá a partir das 18h, na sede do Sindifisco-PB, localizado na Avenida São Paulo, 188, em João Pessoa.

Nenhum comentário: