terça-feira, 20 de junho de 2017

Empresário Mário Segundo filia-se ao PMDB pra disputar vaga de deputado federal

IMG_1258
O empresário Mário Segundo anunciou a intenção de disputar uma cadeira de deputado federal em 2018, após se filiar no PMDB na manhã desta terça-feira (20). A ficha foi abandonada pelo presidente estadual do partido, senador José Maranhão. É forçoso reconhecer que a opção do novo peemedebista combina com o momento da política brasileira.
Estimulado por Maranhão, o empresário falou que sua opção pela legenda deve-se a forma como o partido é comandado na Paraíba, “de forma séria e reconhecendo o potencial de cada um dos filiados”. Mário Segundo demonstrou antenado com a política da Paraíba na conversa com o presidente da legenda. “Ele (Maranhão) me deu o combustível que precisava para que eu vá em frente, avançar em minhas pretensões de concorrer nas eleições do próximo ano”, ressaltou. A despeito da filiação, o senador ressaltou:
“É uma ofensiva para a filiação de valores da política estadual e hoje temos a honra de receber o empresário Mário Segundo, um homem de empresa e que tem a política no sangue. Ele entra no PMDB para ser candidato, enriquecendo a nossa chapa de deputado federal”, recepcionou. Essa é uma série que o partido tem programado até o final de setembro, prazo fatal para as filiações partidárias em vistas as eleições gerais de 2018. (com Marcone Ferreira)

Nenhum comentário: