segunda-feira, 19 de junho de 2017

Romero admite criar secretaria em CG para abrir vaga para Eliza Virgínia na AL

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), admitiu, nesta segunda-feira (19), em entrevista ao programa Correio Debate, da 98 FM de João Pessoa, que pode criar a secretaria municipal de Habitação para gerir as obras do complexo Aluísio Campos, maior conjunto habitacional do Brasil, com mais de 4.100 imóveis. 
Romero explica que a secretaria seria desmembrada da pasta de Planejamento e, segundo ele, não acarretaria nenhum custo para Prefeitura. Ainda segundo ele, duas outras secretarias seriam extintas e a de Habitação ficaria com a parte administrativa da secretaria de Planejamento. 
Com a criação da secretaria de Habitação, o deputado Tovar Correia Lima (PSDB) deve assumir o comando da pasta e abrir espaço na Assembleia Legisativa para a vereadora de João Pessoa, Elisa Virgínia (PSDB). 
A ascensão de Eliza na AL, com o suplente Marmuthe Cavalcanti assumindo o mandato de vereador já que não foi prestigiado no secretariado do prefeito Luciano Cartaxo, seria uma forma de Romero, que é pré-candidato a governador nas eleições estaduais de 2018, fortalecer seu nome em João Pessoa. 

Nenhum comentário: