sexta-feira, 23 de junho de 2017

PSB quer Chico Lopes disputando vaga de deputado federal, pela região Itaporanga.

Resultado de imagem para chico lopes itaporanga
Capitaneado pelo governador Ricardo Coutinho, o PSB da Paraíba já começou suas articulações para tentar eleger o maior número de deputados estaduais nas eleições do próximo ano. Atualmente com seis (Estela Bezerra, Hervázio Bezerra, Adriano Galdino, Jeová Campos, Ricardo Barbosa e Buba Germano), das 36 cadeiras de titular na Casa, a legenda pretende ampliar o leque de filiados no legislativo estadual, contemplando outras regiões do Estado.
O vice-prefeito de Princesa Isabel, Aledson Moura, será um dos representantes da Serra da Teixeira. Outros nomes que também devem disputar uma vaga na ALPB, são: o radialista Célio Alves, da região de Guarabira; a ex-prefeita de Pombal, Poliana Dutra; a médica Gabriel Félix; o atual prefeito de Bernardino Batista, Gervazio Gomes; a secretária Cida Ramos; o prefeito de Bananeiras, Douglas Lucena e o ex-prefeito do Condo, Doutor Romualdo.
Já quando a disputa é a federal, o PSB, além de Edvaldo Rosas e Gervásio Maia, terá também um terceiro quadro que começa a ganhar força pelo interior do Estado. Trata-se de Evaldo Gusmão, irmão do prefeito de Pedras de Fogo, Dedé, também do PSB. Correm por fora, ainda, a presidente da Companhia Estadual de Habitação Popular, Emília Correia Lima e do ex-deputado estadual Chico Lopes (foto), pela região de Itaporanga.

Nenhum comentário: