sábado, 24 de junho de 2017

Rômulo descarta ceder à Cartaxo presidência do PSD: “Tenho mais capacidade de comandar o partido”

Resultado de imagem para rômulo gouvia deputado
O deputado federal Rômulo Gouveia descartou a possibilidade de repassar o comando do PSD na Paraíba para outro integrante do partido com vistas à organização interna para a disputa eleitoral de 2018. O dirigente destacou que fundou a legenda no estado e que tem condições de conduzir as articulações para o processo de maneira mais eficaz do que teria o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo.
“O PSD não tem dono, mas acho que só haveria necessidade de eu sair da presidência se não houvesse confiança no meu comando”, avaliou. Rômulo acredita que teria mais tempo do que Cartaxo na condição de candidato a governador. “Acho que tenho muito mais capacidade de comandar o partido porque, como não sou candidato da majoritária, tenho mais trânsito para construir e aglutinar forças”, justificou.

Nenhum comentário: