sábado, 9 de setembro de 2017

Pesquisa para Senado mostra Ricardo Coutinho como nome mais lembrado e Cássio o mais rejeitado

O portal Polêmica Paraíba começou a divulgar dados de uma pesquisa feita no mês de agosto em várias regiões do Estado, com números para todos os cenários e situações possíveis nas campanhas para o Governo e para o Senado. A pesquisa foi encomendada por partidos políticos para consumo interno e uma cópia chegou às mãos de um dos repórteres do site. Um outro detalhe importante é que 1/3 dos eleitores não querem apontar nenhum dos nomes oferecidos na pesquisa neste item para o senado que foi estimulada.
O portal negocia com os contratantes e o Instituto que realizou o trabalho a divulgação dos dados técnicos para melhor avaliação dos internautas. Os dados coletados para o Senado apresenta os números seguintes com algumas novidades. O governador Ricardo Coutinho (PSB) é o líder absoluto para o Senado, com quase a soma dos demais citados. Vejam os números no quadro a baixo:
Já na rejeição o quadro se inverte e o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) é o mais rejeitado com 20.1% enquanto Ricardo Coutinho tem apenas 4%.
A qualquer momento, o site divulga os números de cada candidato nas corridas ao Governo e ao Congresso Federal.

Nenhum comentário: